segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

meu deus está vivo!!!11!!1!!1

O blog está parado desde outubro. Ando um pouco apartada dos estudos do behaviorismo radical há uns tempos graças a alguns motivo$ (a saber, estudo para concursos, onde cai porcaria nenhuma de behaviorismo - e quando cai, a dúvida que fica é se você responde a resposta certa ou a resposta errada que pra eles é certa, tipo "Watson foi o pai do Behaviorismo Radical").

E sim, isso existe. Por acaso está escrito em um dos livros-texto mais utilizados de psicologia cognitiva, o do Sternberg.

Enfim, é um hiato, mas juro que eu volto. Uma das promessas de 2013 foi continuar lendo sobre análise do comportamento e behaviorismo radical, nem que seja just for fun, e estou lendo um bom livro. É nóis.

3 comentários:

  1. Fico feliz em receber esta agradável notícia. Espero que venha a postar o mais breve possível. E a respeito do que cai nos concursos é de se lamentar.
    :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo R+, Pablo! É bom demais saber que alguém ainda acessa meus textos. :D

    ResponderExcluir
  3. O pior disso tudo é ver que não é só aqui que continuam transmitindo esses erros crassos sobre a Análise do Comportamento. Cursos básico de psicologia nos EUA apresentam um monte de abobrinha sobre o tema. E quando não é por uma "agenda", é burrice pura... Não sei o que é pior.
    Muito legal o blog!

    ResponderExcluir