sábado, 2 de julho de 2011

oh hai!

Primeira postagem em blog. Já fiz umas dez e nunca foi pra frente. Lá vamos nós.

Dessa vez, decidi escrever sobre Psicologia, mas não esperem muito rigor. Posso postar porcarias de vez em quando. É um blog pessoal e eu não sou apenas psicóloga, portanto, não posso postar apenas Psicologia. Sou também uma criatura de 21 anos que nem toda a vida gostou de Psicologia (e talvez continue não gostando). Além do mais, minha falta de talento literário me faz parar pra pensar que bosta estou escrevendo a cada linha. Talvez eu seja mais econômica, talvez não.

Enfim, a quem quiser esperar pra ver, estamos aí.

2 comentários:

  1. Pois é menina... alem do personagem profissional, somos antes de mais nada nós mesmos!

    Sou fonaoudióloga e admiro muito a sua área de formação!Cheguei aqui através de um artigo do outro blog.

    Eu tenho um blog que se relaciona com gastronomia, onde fazemos relatos de aventuras gastronômicas aqui na cidade. Estamos com um concurso de resenhas onde você envia para nós a sua aventura! E também está acontecendo o sorteio de um par de convites para o forró da ABPA... acho que vale a pena dar uma passadinha lá só para conferir..

    E boa sorte com o início deste seu novo blog!

    bj

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Catarine!
    Que bom que gostou dos textos. Passei lá no seu blog. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.